Translate

domingo, 15 de dezembro de 2013

Futebol, uma visão uma ideia


Chamo-me José Rocha, sou militar de profissão e treinador de futebol, tenho 49 anos, nasci na Figueira da Foz, com uma vida cheia de experiências pessoais e profissionais, que quero partilhar com vocês.
Criei este blogue, para em conjunto com vocês, trocar ideias e opiniões, fundamentalmente sobre futebol, mas também sobre a vida, leitura, cinema e as pessoas em si.
A todos sem excepção que passaram pela minha vida, de uma maneira ou de outra, agradeço todos os momentos que passamos juntos, pois fizeram de mim um ser humano diferente para melhor.
A todos os treinadores e jogadores que comigo privaram, um bem haja pela amizade e pelas alegrias e tristezas que passamos juntos.
Aproveito nesta época festiva, para desejar a todos, um Bom Natal e um Próspero Ano Novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário